Domingo, 9 de fevereiro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Dupla arrebenta vitrine de loja e furta caixas vazias de Iphone em Nova Xavantina

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13)

14/01/2025 | 08:40 - Atualizada em 14/01/2025 | 08:43

Mídia News

Dupla arrebenta vitrine de loja e furta caixas vazias de Iphone em Nova Xavantina

Momento em que dupla invade e furta loja de celulares

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois ladrões destruíram a vitrine de uma loja de eletrônicos e tentaram furtar celulares, na madrugada desta segunda-feira (13), em Nova Xavantina (a 650 quilômetros de Cuiabá). 

As imagens mostram o momento em que os criminosos usam uma barra de ferro para arrebentar uma das vidraças da loja. A dupla levou várias caixas de celulares da marca Iphone, mas só não contavam com o fato de as caixas estarem vazias. 

De acordo com boletim de ocorrência, o crime foi cometido em um comércio da região central da cidade, às 2h24. 

Depois de rondar o local e arrebentar o vidro, a dupla pegou diversas caixas de celulares, além de outros produtos da loja, e fugiu. 

Segundo o documento, as caixas dos celulares estavam vazias, uma vez que o proprietário recolhe os aparelhos nos finais de semana. 

Policiais militares realizaram buscas atrás da dupla e, em uma rua nas proximidades, encontraram uma das caixas de telefone vazias e uma caixa com um par de fones de ouvido. 

O material, segundo a Polícia, possivelmente caiu durante a fuga dos criminosos. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet