Sábado, 22 de março de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem que matou amigo em bar na Bahia é preso pela Polícia Civil em Confresa

Suspeito esfaqueou a vítima após uma discussão em razão de uma conta de R$ 10 em um estabelecimento

05/02/2025 | 09:21

PJC MT

Homem que matou amigo em bar na Bahia é preso pela Polícia Civil em Confresa

Foto: Reprodução

Um homem, foragido da Justiça do Estado da Bahia, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (4.2), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Confresa.

O procurado, de 30 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara de Juazeiro (BA), pelo crime de homicídio, por ter matado o próprio amigo.

O crime ocorreu no dia 05 de setembro de 2024, em um bar da Bahia, quando o suspeito tirou a vida do amigo, utilizando de meio cruel, mediante golpes de arma branca.

Segundo as investigações, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando tiveram um desentendimento relacionado à conta do estabelecimento, no valor de R$ 10. Após a briga, o suspeito foi até a sua casa, buscou uma faca e retornou para o bar.

Ao perceber que seria agredido pelo amigo, a vítima tentou correr, mas foi alcançado e golpeado com três facadas. Mesmo ferida, a vítima andou cerca de 300 metros até a sua residência, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto e receber informações de que o foragido estava na cidade, os policiais da Delegacia de Confresa realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o procurado, que foi localizado em uma via pública do município.

Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José 26/02/2025 | 12:51

    Parabéns pra polícia de,Juazeiro,Ba.E que ele seja condenado, pois a família sempre clama por justiça.

  • Izabel Vieira de Carvalho Neta 26/02/2025 | 11:34

    Eu sabia que um dia esse monstro ia ser preso, a vida do meu filho não volta, mas agora ele vai pagar pela covardia que fez

 
Sitevip Internet