Sexta-feira, 18 de abril de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Carreta carregada de milho tomba na MT-240 após manobra arriscada

​Não há registro de feridos

21/03/2025 | 09:12

Redação Olhar Alerta

Carreta carregada de milho tomba na MT-240 após manobra arriscada

O acidente foi registrado na MT-240

Foto: Informa Araguaia

Um acidente envolvendo uma carreta bi-trem foi registrado na MT-240, a poucos quilômetros de Água Boa, no sentido Nova Nazaré. O veículo tombou, ficando parcialmente com as rodas para cima, mas, felizmente, o motorista saiu ileso.

De acordo com informações obtidas pelo site Olhar Alerta, o acidente ocorreu quando outra carreta realizou uma ultrapassagem imprudente e entrou repentinamente em sua frente. Para evitar a colisão, ele desviou para fora da pista, o que levou ao tombamento da carga de milho.

Não há registro de feridos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet