Um homem de 26 anos foi ferido na cabeça durante uma briga com a ex-companheira, de 28 anos, na noite de sábado (7), em Confresa. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu após um desentendimento entre os dois.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal, que informou a entrada de um paciente vítima de agressão com arma branca. Ao chegarem à unidade, os policiais encontraram o homem em atendimento médico. Ele relatou que estava consumindo bebida alcoólica com a ex-companheira, e que, ao retornarem para casa, houve uma discussão. Ainda segundo o relato, a mulher o agrediu com socos e com um capacete, provocando ferimentos na cabeça.
Em seguida, os policiais foram até o endereço indicado, onde a mulher afirmou que está separada do ex-companheiro desde o início de maio. Segundo ela, naquele dia, ele teria tentado impedir sua saída de casa, tomado seu celular e iniciado uma discussão. Afirmou também que reagiu com uma capacetada, que o derrubou.
Ambos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida. O homem precisou levar quatro pontos na região da cabeça devido às lesões.
A Polícia Civil investiga o caso.