Sexta-feira, 18 de julho de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário de Confresa é conduzido pela Polícia Civil suspeito de estuprar a própria enteada

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil; identidade do suspeito não foi revelada

11/06/2025 | 06:46 - Atualizada em 11/06/2025 | 07:57

Redação Olhar Alerta

Empresário de Confresa é conduzido pela Polícia Civil suspeito de estuprar a própria enteada

O suspeito foi conduzido à delegacia e liberado posteriormente

Foto: Reprodução

Um empresário foi conduzido e preso no final da tarde de terça-feira (10), no município de Confresa, devido ser suspeito de prática de abuso sexual contra uma adolescente. A condução foi efetuada pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, o suspeito já ocupou funções públicas no município, além de ter atuado na comunicação. A identidade do investigado não foi oficialmente divulgada, em cumprimento à legislação que protege a identidade de vítimas de crimes sexuais.

A menor foi encaminhada para exames periciais. O inquérito policial segue em fase inicial e o suspeito segue preso.

O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata de estupro de vulnerável. A legislação prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão para quem realizar conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Se houver relação de autoridade, confiança ou parentesco, a pena pode ser aumentada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet