Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Canarana, em Canarana, após denúncia anônima repassada à Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a denúncia informava que um homem e uma mulher, ambos com os cabelos tingidos de azul, estariam em uma motocicleta comercializando entorpecentes no bairro. Diante das informações, os policiais intensificaram as rondas e localizaram os suspeitos.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois tentaram fugir em direção a uma residência, mas foram alcançados pelos agentes. Na abordagem, foram encontrados pinos contendo substância análoga à cocaína nas roupas do suspeito.
O homem afirmou que o local onde foi detido era sua residência. No interior do imóvel, a equipe policial localizou diversos pacotes com centenas de pinos utilizados para armazenar e comercializar drogas.
A mulher confirmou ser companheira do suspeito, que possui extensa ficha criminal. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.