Sexta-feira, 18 de julho de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

Mandado de prisão expedido pela Justiça de Barra do Garças previa cumprimento imediato da pena

13/06/2025 | 08:45

Redação Olhar Alerta

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

O acusado preso pela Polícia Civil

Foto: PC-MT

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (12) um homem condenado por estupro de vulnerável, durante abordagem realizada em Ribeirão Cascalheira.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o acusado, identificado como Ronildo Alves Luz, de 42 anos, foi localizado por volta das 17h. Após checagem no sistema, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças.

A ordem judicial refere-se a uma sentença condenatória com pena de 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. O processo transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso por parte da defesa.

A determinação do juiz Marcelo Sousa Melo Bento de Resende previa a imediata custódia do condenado em unidade prisional do Estado. Ronildo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, onde permanece sob responsabilidade da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet