Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança sofre múltiplas fraturas após ser atropelada por motociclista em São José do Xingu; suspeito ameaçou mãe da vítima

Homem de 20 anos teria fugido do local do acidente e, dias depois, enviado áudio com intimidações à mulher

11/11/2025 | 08:14 - Atualizada em 11/11/2025 | 08:54

Redação Olhar Alerta

Criança sofre múltiplas fraturas após ser atropelada por motociclista em São José do Xingu; suspeito ameaçou mãe da vítima

Foto: Reprodução

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Confresa na segunda-feira (10) para registrar um boletim de ocorrência relatando que seu filho, de 9 anos, foi atropelado por um motociclista no último dia 7, enquanto participavam de um aniversário em São José do Xingu.

Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, o menino foi atingido quando saiu em frente ao local do evento, momento em que acabou sendo atropelado por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade. O condutor, de 20 anos, teria pegado a criança nos braços — atitude que contraria os procedimentos de primeiros socorros — e a entregado ao pai da vítima antes de fugir do local.

A criança foi encaminhada ao pronto atendimento do município, e em seguida, ao Hospital Municipal de Confresa, onde exames constataram múltiplas fraturas, entre elas uma fratura de fíbula na perna direita e uma fratura no cotovelo.

Ainda segundo o boletim, o suspeito chegou a comparecer à unidade de saúde após o acidente, oferecendo ajuda e deixando um número de telefone para contato, mas o contato foi desativado no dia seguinte.

Durante o registro da ocorrência, a mãe da vítima recebeu um áudio do suspeito com ameaças, afirmando que havia sido preso pela polícia no dia 8 de novembro, pelos crimes de desobediência, resistência, ameaça e desacato. No áudio, o homem dizia que “isso não ficaria assim”, acreditando que a mulher teria sido responsável por sua detenção.

O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal, omissão de socorro e afastar-se o condutor do local do acidente e será apurado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet