Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem de 56 anos é esfaqueado após desentendimento em fazenda na zona rural de São Félix do Araguaia

A vítima foi socorrida em estado grave para hospital municipal

12/11/2025 | 08:51

Redação Olhar Alerta

Homem de 56 anos é esfaqueado após desentendimento em fazenda na zona rural de São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Um homem de 56 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira (11) após um desentendimento em uma fazenda na zona rural de São Félix do Araguaia. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Núcleo de Alto Boa Vista.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada pelo posto de saúde de Alto Boa Vista, que informou a entrada de um paciente ferido por golpes de faca. A vítima relatou que trabalha em uma empresa terceirizada junto ao suspeito e que ambos estavam na fazenda discutindo sobre o deslocamento até o local de serviço quando a briga começou.

Durante o desentendimento, o suspeito teria tentado agredir o colega com um filtro de máquina. A vítima conseguiu se esquivar e procurou o gerente da fazenda para relatar o ocorrido, mas foi surpreendida novamente pelo agressor, que a atacou com um canivete, atingindo-a na região entre o ombro e a escápula esquerda.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi levado ao hospital municipal de São Félix do Araguaia, onde recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet