A Shineray reinuagurou, no sábado (22), em seu novo e mais amplo endereço em Confresa, agora situado na Avenida Brasil. A marca já atuava no município desde fevereiro, mas migrou para um espaço maior para atender à demanda crescente e oferecer uma estrutura completa, incluindo oficina especializada e estoque de peças de reposição, onde todas as manutenções são realizadas dentro da própria concessionária.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, em apenas dez meses na cidade, a Shineray superou as expectativas e já contabiliza mais de 520 motocicletas vendidas. A vendedora Caroline Oliveira, que acompanhou a operação desde o início, afirma que o sucesso foi imediato. “A gente foi recebido de braços abertos. Desde que abriu foi sucesso, muita gente comprando. No começo os clientes tinham dúvidas, mas a gente mostrava que a Shineray já é conhecida no Brasil inteiro. Hoje, onde você passa, só tem cliente satisfeito”, relatou.
Para marcar a nova fase, a equipe realizou sorteios durante o evento, incluindo uma Jet 125, Pix, televisão, capacetes e celular. A celebração, porém, teve também um forte componente emocional: esta foi a primeira reinauguração sem a presença do sócio-proprietário Gleyson Oliveira Costa, que faleceu em agosto em um acidente automobilístico.
A reinauguração foi marcada por emoção da família ao lembrar do sócio-fundador que faleceu em agosto. Foto: Olhar Alerta
A esposa dele, Jociane Oliveira, se emocionou ao recordar o empenho do marido no projeto. “Eu li hoje a entrevista que ele deu há 10 meses. Era a realização de um sonho dele. Quando foi para vir para Confresa, ele e o sócio Júnior Bezerra disseram: ‘lá tem tudo para dar certo’. E deu. Se ele estivesse aqui hoje, estaria transbordando de felicidade”, afirmou.
Jociane Oliveira, sócio-proprietária da Shineray em Confresa. Foto: Olhar Alerta
Jociane também reforçou que o novo endereço permite ampliar o atendimento. “Aqui temos espaço maior, oficina completa, mecânico especializado e todas as peças de reposição que o cliente precisa. Nosso centro de distribuição fica em Santana do Araguaia (PA), mas aqui na loja tem peça para tudo. Todas as revisões e procedimentos são feitos dentro da concessionária”, explicou.
Ela destacou ainda o diferencial da marca em relação ao preço e às condições de pagamento. “Nossa moto custa R$ 13.990,00, enquanto outras marcas chegam a R$ 22 ou 23 mil. Trabalhamos com consórcio, financiamento e até 18 vezes no cartão. Temos Jet 125, Jet 50, Storm 200, Flash 250, Iron, JEF, Free 150, scooters, quadriciclos e modelos elétricos para entrega”, completou.
Jet 125 sorteada no dia da reinaguração da concessionária em Confresa. Foto: Olhar Alerta
O ganhador da motocicleta foi Adão Ribeiro Lima, que chegou à concessionária de bicicleta e saiu de motocicleta zero km.
Adão Ribeiro Lima, ganhador da Jet 125 sorteada no dia da reinaguração da concessionária em Confresa. Foto: Olhar Alerta
A Shineray funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.