O evento acontece no escritório de negócios da CrediSis Primacredi em Confresa
Foto: Olhar Alerta
A CrediSIS Primacredi realizou, na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), mais uma edição do programa Raízes no escritório de negócios em Confresa. A iniciativa reuniu associados e também pessoas que ainda não fazem parte da cooperativa para um momento de diálogo, informação e aproximação com o cooperativismo.
Durante os encontros, que aconteceram em formato de café da manhã, os participantes puderam conhecer mais sobre a história da Primacredi, sua atuação desde a fundação e as vantagens de se tornar um cooperado. Além disso, foram esclarecidas dúvidas e apresentados dados sobre a saúde financeira da cooperativa.
Em entrevista ao site Olhar Alerta, a gerente Gabrieli Rezende destacou a importância da transparência e da participação dos associados. Segundo ela, o evento é uma oportunidade tanto para quem já faz parte quanto para quem ainda não conhece o modelo cooperativista.
“Esse é um momento para apresentarmos o cooperativismo, principalmente para quem ainda não é cooperado, e também para aproximar ainda mais quem já faz parte da Primacredi. Aqui, mostramos números importantes da cooperativa, como ativos, carteira e quantidade de cooperados. Isso é fundamental, porque todos são donos do negócio e precisam conhecer a realidade da instituição”, afirmou.
A programação continua na próxima segunda-feira (30), com mais uma edição do Raízes, aberta ao público, a partir das 8h30.
O escritório da CrediSIS Primacredi em Confresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Canaã, ao lado da Unimed. O atendimento também pode ser feito pelo WhatsApp 0800 647 1388.