Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/2020 | 07:32

Família mineira procura irmão desaparecido há 45 anos; homem pode estar em Confresa

Uma família moradora da cidade de João Pinheiro (MG), está a procura de um homem que desapareceu há cerca de 45 anos na cidade de Brasilândia de Minas. Após uma busca prévia de informações, os parentes souberam que Amador Pereira de Souza pode residir atualmente no município de Confresa, região do Araguaia.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Maria Aparecida Ferreira da Silva, sobrinha de Amador, disse que sua mãe, Marlene Ferreira da Silva, é irmã do desaparecido. Ele teria saído em busca de emprego quando estava com cerca de 17 anos, em meados de 1975, e nunca mais retornou. Desde então é um sonho dos familiares reencontrá-lo.

Foi feita uma busca no cartório eleitoral, a qual apontou que Amador reside, atualmente, em um assentamento do município de Confresa, então, a família decidiu entrar em contato com a imprensa local para tentar localiza-lo.

Amador seria filho de Geralda Ferreira da Silva e Gersino Pereira de Souza e irmão de José Maria Pereira de Souza, Maria Abadia dos Reis Pereira de Souza, Marlene Ferreira da Silva e Hilário Pereira de Souza. Atualmente ele teria cerca de 70 anos.

A irmã, Marlene, gravou um vídeo em que cita as informações sobre o desaparecimento e desaparecido, na esperança de chegar até ele.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Amador Pereira de Souza, a família se coloca à disposição para ser contatada por meio do telefone (38) 99976-1433.
 
 Imprimir