Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2020 | 10:01 | Atualizada: 09/05/2020 | 10:24

Infectado com coronavírus em Confresa conta momentos de tensão: “eu era um dos que não acreditava”

Um paciente que está com coronavírus e segue internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Confresa, relatou por meio de um áudio enviado pelas redes sociais o que está vivendo no momento com a doença.

Procurado pela aquipe o site Olhar Alerta, Ironisson Gomes de Freitas, ou Pará como é conhecido, de 43 anos,  aceitou se identificar e passar a mensagem. Ele inicia com o pedido para que as pessoas fiquem em casa, pois “é coisa séria”. Ele relata que não acreditava inicialmente na doença, pois pensava que fosse algo político, mas agora que não é, pois está passando pela situação.

“Estou indo para o oitavo dia de doença, quase morri, ainda estou ruim, espero que a partir de amanhã eu comece a melhorar”, afirmou.

O paciente alerta para que as pessoas não visitem os idosos, que no áudio cita como pai e mãe, pois, segundo ele, pessoas mais velhas não resistiriam à doença.

“E eu vou falar uma coisa para vocês, o trem não é brincadeira não. Pode ficar quieto, pode aquietar. Eu estou nessa situação, tenho certeza que já transmiti para outras pessoas que estão ligadas a mim. Já tem gente que pegou de mim, que está junto comigo também, que está com problemas também e inclusive vai fazer o teste hoje, mas que está ruim desde quando eu peguei”, expressou Pará.

Ironisson finaliza seu áudio dizendo que ele está cansado e ‘ruim’, e pede para que todos se cuidem e não “deem bobeira”. Ela ainda disse que não acreditava e sente como se a doença tivesse vindo para mostra-lo a realidade.
 
 Imprimir