Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2020 | 09:09

Homem que velou mãe sozinho foi queimado vivo

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nessa terça-feira (14/7) duas pessoas acusadas de assassinar José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que viralizou após postar uma foto sozinho no velório da própria mãe, no ano passado. 

A situação causou comoção a muitas pessoas fizeram doações financeiras por meio de arrecadação virtual para tratamento da sua saúde. 

A vítima recebeu cerca de R$ 40 mil em doações fracionadas para tratamento de saúde. Parte do valor seria doado à suposta autora, pois ela o ajudou a divulgar o caso e também o auxiliava nos afazeres domésticos. 

Entretanto, o fato de não ter recebido parte dos valores arrecadados causou uma enorme insatisfação na mulher, o que a fez decidir contratar, via Facebook, um jovem, que seria matador de aluguel, para juntos executarem cruelmente a vítima. “Esta teria sido a motivação do crime”, informou a Polícia Civil. 

Prisão 

Ambos os autores foram autuados em flagrante pelo delito por latrocínio. Entretanto, o delegado responsável pela investigação, Carlos Levergger, deve indiciá-los pelo crime de homicídio qualificado em concurso material com furto qualificado, diante dos elementos de informações colhidos pela Polícia Civil até o momento.
 
 Imprimir