Imprimir

Imprimir Notícia

23/09/2020 | 09:06

Armas de fogo são tiradas de circulação em Ribeirão Cascalheira, Cuiabá, Apiacás e Sorriso

Policiais militares prenderam neste domingo (20.09) quatro homens por porte ilegal de arma de fogo.

Na capital, no bairro Jardim Guanabara, os policiais da Companhia da Lixeira foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Na casa, a vítima, uma mulher, recebeu os policiais e os levou até o quarto onde estava o marido agressor. Questionado, disse que o revólver calibre 32, com quatro munições - estava em seu quarto, próximo da televisão. Ele comentou que ganhou a arma do avô.

A mulher destacou que constantemente é ameaçada pelo marido com a arma de fogo.

Em Apiacás, os militares do 1º Pelotão foram até uma casa onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo enteado. No imóvel, o denunciado estava em visível estado de embriaguez. Em seu quarto, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12.

Em Sorriso, os agentes da 12º BPM prenderam um homem com uma espingarda calibre 36, com cinco munições. A denúncia foi feita por um cidadão que alegou trabalhar com o suspeito. Eles tiveram uma discussão quando o homem atirou na sua direção, mas não acertou porque saiu correndo.

Em Ribeirão Cascalheira, a informação descrevia que um homem estaria ameaçando pessoas de um conjunto habitacional com uma arma de fogo. Os policiais do 1º Pelotão prenderam o suspeito e apreenderam o revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma deflagrada.
 
 Imprimir