Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/2020 | 07:53 | Atualizada: 30/11/2020 | 08:00

Homem que cumpria sentença em regime semiaberto volta a cometer crimes e é preso pela DERF de Confresa

Um homem foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, após ser condenado pelo crime de receptação. Ele cumpria pena pelo mesmo delito, mas já havia regredido para regime semiaberto.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, V. E. F., de 40 anos, foi condenado pela comarca da cidade de Colniza em 2011 pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e a pena estava sendo cumprida pelo indivíduo, contudo, em 2019, o acusado foi novamente conduzido à delegacia após ser suspeito de um crime da mesma modalidade, e durante trâmites judiciais, ele foi indiciado e teve um mandado de prisão expedido.

O acusado foi localizado pelos agentes da DERF e teve seu mandado fielmente cumprido pelos policiais. Após procedimentos, ele foi remanejado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça. Vale ressaltar que, acusados de delitos e já condenados que cumprem pena em regime semiaberto ou aberto, não podem cometer novos crimes, pois a prisão é revertida para fechada.
 
 Imprimir