Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/2020 | 08:29

Associação Alvorada e Prefeitura de Vila Rica firmam parceria para a 16ª Copa Aldenor de Futsal

Diretores da Associação Alvorada se reuniram nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, com o Prefeito de Vila Rica, Abmael Borges e com a Secretária de Cultura, Desporto e Lazer do município, Sandra Regina, durante a reunião foi firmada parceria para a realização da 16ª edição da Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futsal.

A reunião foi realizada na sede do executivo municipal, representaram a Associação Alvorada, os diretores Pedro Rocha, Evandro Carlos e Fabio Dioniso, durante o ato foi entregue o modelo do projeto do evento a ser realizado nos 03 primeiros meses de 2021.

A Copa Aldenor Lira dos Santos Filho de Futsal, é a maior competição de futebol de salão de toda a região Norte Araguaia de Mato Grosso, e vem realizando ao longo destes anos, a integração esportiva e promovendo o lazer, ela também abre o calendário esportivo anual de Vila Rica, sendo marca presente em toda a região do Norte Araguaia.

Na edição de 2021, a Associação Alvorada vai retornar a competição ao seu formato original, tendo além da modalidade aberta masculina a abertura de espaço para as categorias masculinas infantil, juvenil, veteranos e também a categoria feminino aberta.

O evento é realizado pela Associação Alvorada e parceiros desde o ano de 2006, e tem como finalidade, o incentivo a prática esportiva visando uma melhor qualidade de vida, o fortalecimento dos laços de amizades, através da prática esportiva sadiamente disputada, dando sequência a formação de atletas com a melhoria da qualidade esportiva e lazer do município.

A 16ª edição da Copa Aldenor Lira dos Santos Filho será mais uma ação da Associação Alvorada, entidade responsável diretamente pela realização do evento. A ação também contará com a parceria de órgãos públicos e da iniciativa privada.

Uma Comissão Organizadora será responsável pelo evento, à mesma vai elaborar as tabelas e o regulamento, assim como vistoriar o local e horário dos jogos e sendo também responsável para fazer cumprir o regulamento dos jogos por ela elaborado bem como qualquer espécie de imprevistos que possam ocorrer durante os jogos.
 
 Imprimir