Imprimir

Imprimir Notícia

14/04/2021 | 08:42 | Atualizada: 14/04/2021 | 08:58

Oito suspeitos ligados a facção criminosa são presos em Nova Xavantina por tráfico de drogas

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar de Nova Xavantina após denúncias onde os suspeitos estariam distribuindo drogas ilícitas para traficantes subordinados e usuários.

Conforme informações repassadas ao Olhar Alerta, os agentes começaram a monitorar o local denunciado e observaram a movimentação da atividade de tráfico, e em abordagem ostensiva aos meliantes que ali estavam, alguns correram antes do momento da prisão em flagrante dos detidos.

Em seguida a equipe militar realizou busca em dois endereços referentes a suspeitos que fugiram da abordagem, e logo foram localizados em posse de dinheiro, entorpecentes e uma balança de precisão.

Foram apreendidos vários celulares sem procedência, variados entorpecentes entre substância análoga a maconha, cocaína e pasta base de cocaína, balança de precisão, motocicleta usada na correria do tráfico e grande quantidade em numerário.

Diante da situação, os suspeitos presos e os menores apreendidos foram apresentados à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis juntamente com a materialidade do crime.
 
 Imprimir