Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2021 | 06:38 | Atualizada: 17/05/2021 | 07:05

Motorista embriagado bate veículo em carros estacionados, foge do local, mas acaba preso pela PM em Confresa

Um motorista embriagado colidiu seu carro com dois carros parados em uma rua do Jardim do Éden, em Confresa, por volta de 17h de domingo (16), e logo em seguida, fugiu do local. Câmeras de segurança registraram toda a ação. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito momentos depois.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, nas imagens é possível perceber que o WV Gol segue pela rua em direção ao Renault Sandero e bate em sua traseira, o que faz com que os dois veículos andem um pouco ate tocar um outro carro, um Fiat Pálio, que está estacionado mais à frente.

O condutor, ao perceber o acidente, tirou seu veículo danificado e fugiu do local. O proprietário do Sandero acionou a PM, que por meio das imagens gravadas, identificou o causador do acidente e saiu em diligências para localiza-lo. 

O Gol foi encontrado em frente a uma residência, contudo, o motorista não estava no local. Sua esposa afirmou que ele teria ido até o Hospital Municipal, pois estava ferido devido ao acidente. Em ato contínuo, os policiais foram para a unidade onde lograram êxito em encontrar o suspeito, que estava visivelmente embriagado. Ele desacatou a autoridade policial por diversas vezes e acabou preso por danos materiais e dirigir sob influência de álcool.

 O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 
 Imprimir