Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2021 | 09:55

Vídeo de câmera de segurança desmente versão dada pelo motorista sobre acidente de dono de academia de Confresa; Veja vídeo

O vídeo de uma câmera de segurança de um comércio localizado na Avenida Centro-oeste, em Confresa, desmente a versão dada pelo motorista do carro que colidiu com a motocicleta que Fagner da Paz - proprietário de uma academia do município - pilotava.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, no boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar logo após o fato, o condutor afirmou que Fagner seguia na contramão e quando realizaria uma conversão, o carro não conseguiu frear a tempo de evitar o choque, contudo, no vídeo gravado no momento do fato, é possível ver que a motocicleta estava no mesmo sentido, na mesma pista, e o acidente ocorreu quando a vítima iria convergir para a outra pista. O motorista do carro não freou e acertou em cheio a moto.

No boletim de ocorrência, policiais afirmam que o motorista estava em visível estado de embriaguez. As imagens auxiliarão a polícia na elucidação do fato.

Fagner estava desacordado e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital Municipal. O motorista do Fiesta estava em visível estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência, e apresentava forte odor etílico, desordem nas vestes, dificuldade ao falar, entre outros.

A vítima segue internada em estado grave no hospital. Ele está entubado e aguarda transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para continuidade do tratamento.
 
 Imprimir