Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/2021 | 09:38

Suspeito inconformado com a separação é preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou, pela segunda vez nesta semana, a prisão de outro homem na manhã de quarta-feira (19), o qual descumpriu medida protetiva de afastamento da ex-companheira, ameaçando-a de morte.

Um homem de 31 anos inconformado com o fim da relação com sua ex companheira acabou sendo preso pelo fato de perseguir a vítima pela cidade exigindo que a mesma reatasse o relacionamento contra sua vontade.

A vítima de 36 anos procurou a delegacia na manhã do dia 19 informando que o suspeito estava descumprindo as medidas protetivas, ameaçando-a de morte, dizendo ainda que na noite anterior, o mesmo teria colocado uma faca no seu pescoço tentando forçar a vítima a voltar a se relacionar com ele, onde após a vítima implorar pela sua vida, o suspeito largou a faca, saindo correndo, pois a vítima havia conseguido ligar para a polícia.

Diante do risco iminente, os Investigadores saíram em diligencia pela cidade com intuito de prender o suspeito, localizando uma casa onde o mesmo estava escondido, porém ao avistar os policiais, o suspeito saiu correndo pulando muros conseguindo fugir pelos fundos, contudo os Investigadores realizaram campanas e vigilância por algumas horas logrando êxito em localizar o suspeito, onde ao avistar os Policiais, o mesmo tentou reagir a prisão partindo pra cima dos policiais, sendo, pois contido e algemado.  

Vale ressaltar que o suspeito possui um histórico de muita agressividade, onde em outra ocasião teria trancado a vítima numa casa mantendo-a em cárcere privado por uma noite, além de ter agredido ela e o enteado algumas vezes.

Ao ser apresentado ao Delegado de Polícia, o suspeito teve sua prisão em flagrante ratificada, o qual determinou a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Ameaça e Descumprimento de Medidas Protetivas, onde após ser apresentado ao Juiz teve sua prisão convertida em Prisão Preventiva, sendo encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde seguirá a disposição da Justiça.
 
 Imprimir