Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2021 | 19:52 | Atualizada: 22/05/2021 | 20:03

Delegacia municipal de Confresa recupera carga de mais de 100 mil reais levada por estelionatário em empresa agropecuária

Em mais uma ação contra estelionatários na região, investigadores da Delegacia Municipal realizaram hoje a prisão de um suspeito de praticar crime de estelionato contra uma empresa agropecuária da cidade. O suspeito foi surpreendido pela polícia junto com a carga ilícita que estavam escondidos em zona rural.

Após a comunicação de que um criminoso teria se passado por cliente cadastrado e efetuado uma compra grande no valor R$ 112.410,60 (Cento e Doze mil, quatrocentos e dez reais e sessenta centavos) iniciaram-se as diligências de investigação e localização do suspeito que culminaram na sua prisão no sábado (22).

As investigações preliminares indicaram que o suspeito, que possui domínio sobre técnicas de informática, aplicou o referido golpe se passando por um grande fazendeiro da região, para isso se utilizou de documentos falsos, bem como aparelhos telefônicos com tecnologia VoIP para tentar despistar a polícia.

O suspeito tentou aplicar o golpe em outras empresas da cidade, mas foi impedido pela equipe de investigação.

Com a prisão deste criminoso, a Delegacia Municipal de Confresa conta com um saldo de 5 estelionatários presos em flagrantes somente este mês.
 
 Imprimir