Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/2021 | 06:27

Morador de Confresa atira contra policiais militares após denúncia de perturbação de sossego e acaba preso por ‘gato’ na energia

Um morador de Confresa foi preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo (23), após atirar contra policiais militares que foram acionados para intervir em uma situação de perturbação de sossego.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada por diversas vezes no domingo para comparecer a uma residência localizada no Jardim do Éden, devido o som estar muito alto e incomodando a vizinhança. Na terceira vez em que os policiais estiveram no local, por volta de 1:40h, o proprietário foi chamado e ignorou. O padrão da casa foi desligado para que chamasse a atenção de quem estivesse dentro, contudo, não funcionou, visto que a ligação elétrica da residência era clandestina e tinha um ‘gato’.

Um dos policiais subiu no muro e pediu para que o dono saísse, o qual novamente ignorou. Neste momento, o suspeito de 30 anos entrou na casa, saiu munido de um revólver e efetuou disparos contra o policial, que revidou.

Outras guarnições foram acionadas para dar apoio. O morador foi preso em flagrante pelos crimes de furto, disparo de arma de fogo, resistência, tentativa de homicídio e perturbação de sossego. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde ficou preso à disposição da justiça.

Dentro da casa, os policiais ainda apreenderam uma carabina e uma espingarda, além da arma utlizada pelo suspeito.
 
 Imprimir