Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/2021 | 08:26

PM de Confresa participa da “Semana da Saúde” do Auto Posto Araúna com roda de conversa sobre violência contra a mulher

O Auto Posto Araúna está realizando a “Semana da Saúde” em comemoração do seu aniversário de 7 anos, com várias ações voltadas para a saúde dos colaboradores e de toda a população que comparecer.
 
Aproveitando que o mês de agosto foi instituído como Agosto Lilás - que é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher – a Polícia Militar de Confresa, por meio da Patrulha Maria da Penha, foi convidada pela organização do evento à participar de uma roda de conversa com os colaboradores da empresa.
 
Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas sobre a aplicabilidade da Lei 11.340 de 2006 (Lei Maria da Penha). Os participantes também tiveram a oportunidade de compreender a forma de trabalho da Patrulha Maria da Penha.
 
A empresária Regiane destacou que o foco principal da empresa é a qualidade de vida dos colaboradores, uma vez que tudo que o colaborador vive em sua vida particular reflete diretamente no ambiente de trabalho, e que o combate a violência contra mulher deve ser vivido todos os dias do ano.
 
O evento contou com a participação do Comandante Regional Ten. Cel. Rodrigues, que exaltou a afetividade das ações comunitárias que aproximam a sociedade da Polícia Militar fortalecendo vínculos de confiança.
 
 Imprimir