Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/2021 | 08:22

Caminhoneiro é conduzido após furtar equipamento em fazenda; suspeito tentou fugir com carro do patrão, mas foi preso pela PM de São José do Xingu

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de furtar uma broca de perfurar o chão que era utilizada por funcionários de uma empresa que estavam atuando em uma fazenda de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o implemento foi furtado durante a madrugada de sexta-feira (10), e na manhã daquele dia, os trabalhadores deram falta dele. Foi registrado um boletim de ocorrência. 

No sábado (11), uma pessoa compareceu ao Núcleo da PM de São José do Xingu e informou que o equipamento estaria em cima de um caminhão munck na cidade. De imediato, os policiais se deslocaram até onde estava o veículo e conduziram o motorista até a Central de Atendimento. O suspeito informou que havia comprado a broca pela quantia de R$ 2 mil de um usuário de drogas em Espigão do Leste, mas depois relatou que pegou o equipamento na beira da estrada, dentro da fazenda.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o motorista ligou para o seu chefe e pediu para que ele fosse até lá. Quando o superior chegou, o suspeito pegou seu carro sem sua permissão e fugiu.
Os policiais o perseguiram e o localizaram na MT-322, onde deram ordem de parada e dispararam duas vezes contra o pneu do carro. Os agentes conseguiram abordar o suspeito apenas após bloquearem a pista.

O caso seguiu para providências da Polícia Judiciária Civil.
 
 Imprimir