Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2021 | 10:21

Diretora da Escola Municipal Vida e Esperança convoca pais a assinarem documento sobre volta às aulas em Confresa

A diretora da Escola Municipal Vida e Esperança – Alline de Oliveira - compareceu à redação do site Olhar Alerta para alertar e convocar os pais a assinarem um dos dois documentos de termo de responsabilidade disponíveis sobre a volta às aulas na escola em que atua, em Confresa.
 
Em entrevista, ela explica que os pais que não quiserem que os filhos voltem a frequentar as aulas presenciais, devem assinar o documento de não autorização. Já os pais que concordam com o retorno da criança nas escolas, devem comparecer para assinar o documento que registra a decisão.
 
Conforme Alline informou, os documentos servem como registro da decisão dos pais acerca da volta (ou não) das crianças às aulas em modalidade presencial, e sem que um dos dois documentos sejam assinados pelos pais, a criança não conseguirá assistir a nenhuma aula (nem as online, que já vinham assistido anteriormente).
 
A diretora reforçou ainda que nessa quinta-feira (16) haverá uma reunião com todos os pais, responsáveis e funcionários, onde todas as informações sobre a nova forma de ensino que serão adotadas tanto presencialmente quanto remotamente. A reunião acontecerá as 18h na Escola Municipal Vida e Esperança.
 
 
 Imprimir