Imprimir

Imprimir Notícia

08/03/2022 | 07:51

Idoso atira em funcionária de concessionária de energia ao suspeitar de fraude em MT

Um idoso de 81 anos foi preso suspeito de tentar matar a tiros a funcionária de uma concessionária de energia que fazia a leitura do relógio da casa dele, no Bairro Carlos Bezerra 2, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (7).

O suspeito alegou que atirou na vítima porque achava que ela estava praticando fraude na unidade consumidora.

Em nota, a Energisa afirma que a colaboradora estava uniformizada e identificada, realizando a leitura de medidor.

“A Energisa repudia de forma veemente a violência sofrida por uma de nossas colaboradoras nessa manhã. O quadro de saúde da funcionária é acompanhado pela equipe de saúde e segurança da companhia, que também está prestando todo o suporte necessário a ela e a família”, diz.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos contaram que ouviram dois disparos e que encontraram a mulher ferida na frente do portão da casa do suspeito.

A vítima tinha ferimentos de tiro na região do abdômen e tórax. Ela foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo a PM, os militares foram até o local e chamaram o suspeito no portão, que saiu residência com a arma de fogo na cintura e se entregou, em seguida.

A polícia informou que o idoso foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado e encaminhado à delegacia.

O revólver e munições que estavam com ele foram apreendidos.
 
 Imprimir