Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/2022 | 13:02

PJC prende foragido da justiça do Tocantins após mulher denunciá-lo por violência doméstica em Confresa

Investigadores da Delegacia Municipal de Confresa prenderam, na sexta-feira (13), um homem de 51 anos foragido da justiça do Estado do Tocantins pelo crime de homicídio.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, na semana passada, a esposa de Sebastião Pires Oliveira o denunciou pelo crime de violência doméstica e solicitou medida protetiva. Após checagem dos dados do, até então, suspeito, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio oriundo da Comarca de Gurupi (TO).

Diante do mandado, os investigadores diligenciaram na tentativa de localizá-lo e prendê-lo, o que foi possível após a esposa, novamente, comparecer à unidade policial para, desta vez, retirar a medida protetiva.

O crime do qual Sebastião é acusado teria acontecido no ano de 1994, mas seu mandado de prisão foi expedido em 2011, desde então, ele encontrava-se foragido.

O mandado foi devidamente cumprido e, após providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, o homicida será recambiado para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
 
 Imprimir