Imprimir

Imprimir Notícia

30/06/2022 | 09:57

Denunciado por violência doméstica é preso por tráfico em Santana do Araguaia

Um homem acusado agredir a própria companheira acabou preso por tráfico de drogas. Alessandro Fernandes Vieira, de 36 anos, foi denunciado por uma menor de idade, que informou aos policiais que ele estaria agredindo a mãe dela. Acontece, porém, que, quando os policiais foram até a casa da família, a situação piorou: eles encontraram várias embalagens de crack e de maconha em posse do suspeito. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 28, em Santana do Araguaia, sul do Estado.

Conforme a Polícia Militar, a mulher não apresentava sinais evidentes de agressões físicas e preferiu não representar contra o companheiro na Delegacia de Polícia Civil, mas do flagrante de tráfico ele não escapou.

Foram encontradas nos bolsos da veste do homem oito pedras de crack embaladas, além de um saco de fumo, debaixo de uma cadeira, contendo nove pedras de crack. Ele disse aos policiais que os entorpecentes seriam para consumo próprio, porém os familiares que estavam na casa não souberam informar se ele seria usuário.

O suspeito recebeu voz de prisão e, segundo a guarnição policial, estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O acusado e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para os devidos procedimentos necessários. Até a publicação dessa notícia ele se encontrava detido.
 
 Imprimir