Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Após desrespeitar recomendações, caminhoneiro quebra estrutura já precária da ponte sobre o Rio Fontoura na MT-109

Até que a reforma seja concluída, somente veículos de passeio conseguem trafegar sobre a estrutura reparada após o incidente

08/11/2021 | 09:40

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Após desrespeitar recomendações, caminhoneiro quebra estrutura já precária da ponte sobre o Rio Fontoura na MT-109

Foto: Reprodução

Um caminhão carregado com gado desrespeitou as recomendações dadas sobre o tráfego na ponte sobre o Rio Comandante Fontoura, localizada na MT 109, que liga os municípios de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste.
 
Conforme noticiado anteriormente pelo site Olhar Alerta, a ponte já havia sido interditada após um caminhão bitrem desrespeitar a proibição de tráfego de veículos pesados sobre a estrutura. Deste então, tem-se noticiado a recomendação para que veículos que não fossem leves não transitassem sobre a estrutura, que poderia vir a quebrar e causar uma tragédia.
 
Com o novo incidente, somente carros de passeio conseguem transitar na ponte, que foi consertada provisoriamente só para liberar o tráfego leve entre os municípios da região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet